Evangelho - Mt 12,46-50


No play acima a explicação do Evangelho com Pe. Gutemberg Feitosa


E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse:
'Eis minha mãe e meus irmãos.
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 12,46-50
Naquele tempo: 
46Enquanto Jesus estava falando às multidões, 
sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, 
procurando falar com ele. 
47Alguém disse a Jesus: 
'Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora, 
e querem falar contigo.' 
48Jesus perguntou àquele que tinha falado: 
'Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?' 
49E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: 
'Eis minha mãe e meus irmãos. 
50Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, 
que está nos céus, 
esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.' 
Palavra da Salvação. 


Fonte de Pesquisa: http://www.cnbb.org.br/liturgia/app/user/user/UserView.php