A alegria da partilha!

No encerramento das atividades do Caúra, último sábado de dezembro de 2014, membros da comunidade, assistidos pelo MEJ e pela Pascom, fizeram em comunhão a celebração em ação de graças pelo ano que findou. Começaram as atividades com dinâmicas e oração e, seguindo a programação, os participantes saíram em missão a casas dos moradores os convidando para a santa missa. Ao retornar partilharam o almoço e momentos de diálogo.
A oração do terço precedeu a celebração eucarística presidida pelo pároco solidário, padre Irailson Dias, que chamou a comunidade a missão. O padre convidou os fiéis a refletir as ações empreendidas no ano, as atividades realizadas na comunidade, o crescimento pastoral de cada participante e o envolvimento de cada um com a realidade daquela comunidade. O pároco salientou a necessidade de viver a caridade. 
Depois da benção final, padre, membros do MEJ e Pascom e coordenação da comunidade fizeram a distribuição de cestas a famílias da localidade. Todos muito satisfeitos, agradeceram a Deus pelo grande ano de missão na Comunidade São Francisco, Caúra.