II Festival Jovem

No último fim de semana, 28/02 e 01/03, ocorreu o II Festival da Juventude. O evento promovido pelo Setor Juventude da Paróquia e Santuário de São José de Ribamar, contou com a participação dos diversos grupos da paróquia e de toda comunidade.
cartaz e fotografia. Nas cinco primeiras, o tema proposto para a apresentação foi o da Campanha da Fraternidade 2015, "Eu vim para servir". 
O padre Irailson Dias, juntamente com paroquianos e membros de grupos do Santuário, Marcus Vinicius Monroe, Jéssica Marieta, Francisca Malvina e Cleomadson Maurílio, formaram a mesa de jurados.
A animação do evento ficou por conta do Ministério Dom do Rei, grupo formado por jovens e um casal da Paróquia; e o pároco solidário e vice reitor do Santuário São José de Ribamar, pe. Gutemberg Feitosa.

Nessa segunda edição, os participantes puderam concorrer em seis categorias: dança, teatro, música, poesia,
Já a categoria fotografia, teve como tema o centenário da Paróquia de São José de Ribamar. A categoria cartaz foi o diferencial desse ano, a arte vencedora vai estampar os cartazes e camisas do IX Acampamento da Juventude, que vai acontecer de 02 a 05 de Abril.