Participe da Campanha dos Devotos



 
O Santuário lançou a “Campanha dos Devotos” como proposta de reunir os fiéis de São José de Ribamar como colaboradores das obras de evangelização. Padre Cláudio Roberto, reitor do Santuário e principal administrador da campanha, explica que a iniciativa “nasceu a partir da necessidade de reunir o maior número possível de romeiros e devotos para juntos rezar e trabalhar nas obras de evangelização, ou seja, na Carpintaria de São José”.

São pelas doações, gesto concreto, que os devotos de São José podem ajudar na realização das obras do Santuário, entre as principais atribuições estão a manutenção do templo, construção, reforma e ampliação do Complexo-Santuário. Sendo objetivo também da campanha, ser suporte para as festas religiosas do Padroeiro durante todo o ano, como o novenário, em março, o tríduo, em maio, e o Grande Festejo em setembro, esperada festa anual do Padroeiro. 

Padre Cládio destaca a importância do cadastro para a Campanha: “seu cadastro nos permitirá também saber seu nome, seu endereço, rezar por você, enviar e receber correspondências”, explica o reitor. Para ajudar é importante que seja realizado o cadastro, pois é a partir dele que se que os organizadores constroem seu banco de dados, e propiciam o fortalecimento dos laços entre devoto e Santuário.  Realize seu cadastro ligando para o 98893-0158, ou através do WhatsApp do devoto, no mesmo número, ou ainda acesse a aba do devoto, em nosso site.

Colabore com as obras do Padroeiro, ajude a evangelizar o Maranhão!